Soldado Allas Vieira estava internado em estado grave; suspeitos de sequestro morreram em confronto com a polícia
 
- O soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) Allas Vieira Madeira, de 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (22), no Hospital Municipal de Imperatriz, interior do Estado. 
 
O PM deu entrada na madrugada de domingo (21) após ser vítima de sequestro no próprio carro quando chegava em casa, no bairro Morada do Sol.
 
A mulher do soldado conseguiu avisar a polícia e os suspeitos foram interceptados na ponte Dom Afonso. Houve troca de tiro e tanto os suspeitos quanto o soldado foram baleados. Os sequestradores morreram ainda no domingo, ao dar entrada no Hospital Socorrão. Eles já tinham passagem pela polícia. 
 
O policial, que era lotado no 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Imperatriz, deixa mulher e filha.
 
Com a morte do PM, chega a nove o número de vítimas de morte violenta registrado, só este ano, na cidade de Imperatriz.
 
Por meio de nota, o 14º BPM lamentou a morte do soldado.
Veja a nota na íntegra
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do SD PM Allas Viera Madeira. O 14º BPM expressa suas condolências à família e amigos, reconhecendo a imensa perda para a corporação. Que encontrem conforto neste momento difícil.
 
Relembre o caso:
Na madrugada desse domingo (21) o policial militar foi vítima de tentativa de sequestro em Imperatriz. A ação criminosa aconteceu quando ele estava chegando em sua casa. O policial estava em seu próprio veículo. 
 
A mulher da vítima conseguiu informar a polícia sobre o ocorrido, e a guarnição do bairro Vila Lobão interceptou os suspeitos na ponte Dom Afonso Felipe Gregori.