Wagner Montes Filho, o Waguinho, surpreendeu os fãs ao anunciar que estava deixando a Record TV. O apresentador, filho de Sônia Lima e Wagner Montes, foi demitido da emissora na sexta-feira (19).
Neste domingo (21), Sônia Lima usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio para o filho. Ela publicou uma foto ao lado do herdeiro e do neto. “Waguinho a tempo para todas as coisas, a notícia pegou todos de surpresa, mas Deus tem propósito em tudo, é tempo de agradecer pela sua vida pelo privilégio de você ter um pedigree que dispensa comentários”, começou.
Sônia seguiu destacando as qualidades do herdeiro.
“A vida te deu uma oportunidade a qual você abraçou com coragem talento carisma alegria e disposição, deixo aqui minha gratidão ao Fabiano Freitas que nos acompanhou e acreditou, ao nosso público fiel que acolheu o Waguinho cheio de sonhos que conquistou a vice liderança para a emissora com seu #falacomigobebe..Orgulhosa de ti meu menino, hora de novos desafios, como dizia seu amado pai #estamos juntos e misturados. agora é ter resiliência foco e Fé… #novos projetos #novos tempos #novas conquistas
@wagnermontesfilho. Obrigada a família Record”, finalizou.
Emocionado, o apresentador retribuiu o carinho da mãe. “Aceito, recebo e agradeço mãe @sonialima. Eis aqui o que tenho de mais valioso, o carinho, confiança, amor e cuidado de quem nos ama de verdade, NOSSA FAMÍLIA! Saber que honrei, honro e seguirei honrando o legado da família me mostra que sou abençoado , que to no caminho certo e que de fato ESTAMOS SÓ COMEÇANDO! Como você falou mãe, sou muito grato a @recordrio @recordoficial pela oportunidade e por me permitir mostrar que sou capaz! Sr Fabiano, @marcoacn gratidão ETERNA!”, escreveu Waguinho nos cometários.
A notícia da saída de Waguinho da Record foi dada ao profissional logo após o programa RJ no Ar da manhã de sexta-feira (19). Ele era âncora da atração desde 2020. Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, o motivo da demissão teria sido uma medida de contenção de salários que a emissora já pretendia colocar em prática ainda neste início de 2024.