Recentemente, a estudante Layza Felizardo, 24 anos, terminou seu relacionamento com o cantor e compositor Amado Batista (72) e deu o que falar com suas declarações no que diz respeito ao que viveu com o artista. Agora, ela resolveu expor mais uma página desta história e surpreendeu.
Em uma declaração dado ao programa ‘Domingo Espetacular’ da Record TV, Layza reforçou que acabou descobrindo conversas do famoso com outras mulheres. Ainda durante seu relato, ela apontou que ficou muito triste com o fato de Amado tê-la chamado de ‘louca’ levando em consideração todo o contexto de relacionamento que os dois tinham juntos.
Felizardo declarou o seguinte: ”Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Pra ir até minha mãe foi homem pra falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte… é difícil”, comunicou a jovem.
Em outro momento, Layza conta que os filhos de Batista pediram para que ela se retirasse da casa do cantor, pois ele precisava voltar para o local. Além disso, ela relata que foi expulsa do ambiente: ”Você tem que sair porque a situação está chata, o Amado precisa voltar para casa, ele é um idoso’. Foi uma expulsão, colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”, enfatizou a estudante.
Por fim, Layza também confessou que não chegou a se separar do ex-companheiro e salientou mais uma vez que foi expulsa da casa onde residia: ”Não teve uma separação de fato dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’. Foi uma expulsão”, alegou. Ela ainda disse como está sua atual situação: ”Estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe”, descreveu.