Homem morre eletrocutado em praça de eventos de Senador La Rocque
Politica
Publicado em 31/12/2023

 

Daniel Messias Cardoso morreu no início da noite de sexta-feira (29)

Daniel Messias Cardoso, de 25 anos, era servidor contratado pela Prefeitura e morreu enquanto fazia a instalação de um cabo de energia elétrica.

 

Um homem de 25 anos, identificado como Daniel Messias Cardoso, morreu no início da noite de sexta-feira (29), após sofrer um choque elétrico na concha acústica da praça de eventos do município de Senador La Rocque.

 

Daniel Cardoso, que era servidor contratado pela Prefeitura de Senador La Rocque, estava instalando um cabo de energia elétrica para ligar a iluminação da praça quando foi eletrocutado.

 

O homem ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

 

Em nota, a Prefeitura de Senador La Rocque informou que lamenta profundamente a morte de Daniel Messias Cardoso e anunciou o cancelamento de uma festa que seria realizada na cidade neste sábado (30).

 

Outro caso

A morte de Daniel Messias Cardoso é a segunda ocorrida por choque elétrico em 24 horas no Maranhão.

 

Na última quinta-feira (28), uma criança identificada como Maria Júlia de Sousa Martins, de 8 anos, brincava na praça do povoado Lagoa Verde, em Imperatriz, quando foi vítima de uma descarga elétrica ao tocar no poste de iluminação.

 

Ela estava acompanhada da avó e chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. 

 

Após o acidente, a energia do poste foi cortada, mas o local não tinha nenhum isolamento que pudesse garantir a segurança dos frequentadores da praça.

 

Os brinquedos foram derrubados pelos moradores, que ficaram revoltados com a morte da menina.

Comentários