O homem estava sob efeito de drogas e não gostou de ter sido chamado atenção pelo pai.
Um homem, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra o próprio pai, no Povoado Marajatiua, zona rural do município de Bequimão, foi preso na última quarta-feira (1°). O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Bequimão.
Segundo consta no inquérito policial, o investigado teria chegado em sua casa sob efeito de entorpecentes, por este motivo, ele teria sido chamado a atenção pelo seu pai. A investigação aponta que o investigado não teria gostado da atitude do pai e o ameaçou de morte.
O homem então pegou uma espingarda e, segundo seu pai, teria efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu uma parede próxima de onde ele estava. Em seguida, o homem teria ido para seu quarto e efetuado mais um disparo de arma de fogo contra o pai.
Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bequimão onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e, em seguida, levado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.