Kaio da Silva foi preso ainda em flagrante pilotando uma moto pelas ruas da cidade
A Polícia Civil de Xinguara realizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de homicídio. Kaio da Silva Moura, de 20 anos, teria matado a golpes de faca o próprio tio, Edvaldo da Conceição Sousa, na manhã do ultimo domingo (3).
Moradores da região onde o crime ocorreu, na esquina entre ruas Goiás e Raul Bop, no centro, por volta das 7 horas, Kaio da Silva teria roubado o aparelho celular do tio na intenção de vendê-lo.
Em seguida, a vítima teria ido onde o sobrinho disposto a tomar o aparelho de volta. Os dois entraram em desavença e Kaio, munido de uma faca, passou a desferir vários golpes no tio, que morreu no local, sem chance de ser socorrido.
Os policiais civis receberam a informação sobre o crime e foram averiguar a veracidade dos fatos. Ao receberem as descrições do suspeito, as autoridades se empenharam nas buscas pelo criminoso até que por volta das 9 horas ele foi preso em flagrante.
Kaio conduzia uma motocicleta de modelo Honda Pop durante a fuga. Conduzido à Delegacia do município, o acusado passou por exame de corpo de delito e agora está à disposição da justiça.
Por Luiz Carlos – Freelancer do correio de carajas