Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere morreu em acidente de quadriciclo nos Lençóis Maranhenses. A esposa dele ficou ferida
SÃO LUÍS – Foi realizado, nesta quarta-feira (9), o translado do corpo do turista Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, 32 anos, que morreu em um acidente com quadriciclo no povoado de Atins, no município de Barreirinhas, interior do Maranhão.
A família da vítima providenciou a transferência do corpo, de avião, de São Luís (MA) para Goiás, Estado onde morava a vítima.
Segundo informações repassadas pelo delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) foi acionada após o acidente, ainda na noite dessa terça-feira (8), para transportar a esposa de Paulo Victor.
Andressa Fernandes Marcques Spenciere, de 32 anos, foi encaminhada para o Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, onde foi avaliada e encontrava-se estável e consciente.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disse ainda que, nesta quarta-feira, a mulher será transferida para o Estado de Goiás.
O corpo do marido foi transportado, também, pelo CTA, de Atins ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, onde passou por necropsia, sendo liberado às 4h20 desta quarta para o translado até Goiás.
A Delegacia Regional de Barreirinhas vai investigar este acidente com morte em Atins.
O acidente
Segundo informações do coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBBMA), Paulo Vitor e sua esposa passeavam pelas dunas dos Lençóis Maranhenses quando aconteceu o acidente.
Ainda de acordo com o coronel, o homem que pilotava o veículo morreu na hora, após um capotamento. Os bombeiros tentaram manobras para reanimação cardiopulmonar no homem, mas ele já não apresentava sinais vitais.
Ainda no local do acidente, a mulher chegou a dar entrada no Hospital Regional de Barreirinhas com lesões na coluna cervical, fratura em coluna torácica e fratura em membro superior esquerdo, segundo informações da SES.