Foram identificadas as três vítimas que morreram assassinadas na tarde desta sexta-feira (28), em um depósito de bebidas, na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia
A primeira vítima foi identificada como Geovane Miranda de Almeida, de 34 anos, ele era conhecido por Menor G. Segundo informações, ele seria o alvo dos atiradores.
A segunda vítima foi o Celso Bezerra Parreira, mas conhecido como Celso Pintor, de 47 anos. Segundo familiares, Celso não era alvo dos criminosos e estava no local apenas para comprar bebida.
A terceira vítima dos disparos foi um idoso de 60 anos, Rogério da Silva Luiz, proprietário do estabelecimento,atingido por uma bala perdida na costela. Ele morreu no local.
A quarta vítima baleada no estabelecimento foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, está passando por uma cirurgia e segue em estado grave. A Polícia Civil confirmou ao Imperatriz Online que de todas as vítimas, apenas Geovane tinha passagem pelo Sistema Prisional. O caso continua sendo investigado pela polícia.
O crime
Na tarde do feriado desta sexta-feira (28), quatro pessoas foram baleadas em um depósito de bebidas na Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. De acordo com a polícia, das quatro vítimas, três morreram.
Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido por três criminosos em um carro Gol vermelho. Dois deles desceram do veículo armados e efetuaram os disparos contra três homens que estavam no estabelecimento, dois morreram a caminho do hospital.
A perícia na área do crime apontou que pelo menos 11 disparos foram realizados pelos assassinos. As informações preliminares coletadas pelas autoridades policiais indicam que o crime pode estar relacionado a facções criminosas.
Fonte. imperatriz online