Após apresentação no Coachella, drag queen organizou uma farra com desconhecidos
Redação Portal Terra
A cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, contou que se machucou durante uma festa íntima após cantar no Coachella em 2019. De acordo com a drag queen, após sua apresentação, bebeu todas, beijou muito na boca e depois participou de uma farra íntima com desconhecidos. No meio do ato, um rapaz pisou em seu dedão do pé, machucando-a. O dano foi tão grande que ela precisou arrancar a unha.
"Essa vez eu fui no Coachella para cantar com o Sofi Tukker. Eles que me chamaram, mas depois que eu cantei fiquei tão bêbada, só queria aproveitar. Festival fora do Brasil é aquela coisa, ninguém me conhece muito ainda... Fiquei doida [...] Tive que arrancar a unha do meu dedão porque rolou uma tour que eu estava fazendo uma [festa íntima] dentro do meu quarto nesse dia do Coachella, e o boy pisou no meu dedão com bota de cowboy. Foi babado. Doeu muito! E no dia outro no show da Ariana, falei 'não vou perder o show da pequena, arranquei minha unha, e fui com Deus. Não perdi".
Pabllo Vittar ainda contou que, apesar do espírito festeiro, tem estado mais tranquila nos últimos tempos devido a agenda de trabalhos.
A drag queen voltou a se apresentar no Coachella em 2020, dessa vez com um show completo e solo. Segundo contou, após o evento ela conseguiu aumentar seu cachê para apresentações.