Corpo de jovem que estava desaparecido é achado em matagal; companheira da vítima é presa
22/07/2023 08:30 em Politica

O corpo de Mateus Rian foi achado em um matagal, na manhã dessa sexta-feira (21)

 

Mateus Rian Alves de Oliveira, de 22 anos, estava desaparecido desde o dia 16 de julho

 

Uma mulher foi presa temporariamente pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por ser investigada pelo crime de sequestro que resultou na morte do próprio companheiro, de 22 anos, identificado como Mateus Rian Alves de Oliveira, em Alto Alegre do Maranhão.

 

Mateus Rian foi achado morto na manhã dessa sexta-feira (21), após estar desparecido desde o último dia 16 de julho. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava em um matagal, próximo à uma estrada do município de Alto Alegre do Maranhão.

Polícia encontra corpo de jovem que estava desaparecido em Alto Alegre do Maranhão

As investigações apontam, ainda, que a companheira de Mateus fez diversas ofertas de dinheiro a faccionados para que matassem o seu companheiro, pelo fato da vítima, não querer mais continuar o relacionamento.

 

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. Após as formalidades legais, a detida foi encaminhada a uma Unidade Prisional onde responderá, também, pelo crime de homicídio qualificado perante à Justiça.

 

Já o corpo da vítima, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Município de Timon. A prisão da investigada  foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Alto Alegre, com apoio  das Delegacias de São Mateus e da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

 

Manifestação

Manifestação realizada no município de Alto Alegre pelo desaparecimento de Mateus Rian

Durante o desaparecimento de Mateus Rian, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação por vias do município, pedindo por investigações a respeito do crime cometido contra o Jovem. 

 

Durante a ação, a população se manteve segurando cartazes com a foto de Mateus, que estava desaparecido desde o último dia 16 de julho.  

COMENTÁRIOS