Ela ainda teria mentido aos policiais sobre os disparos. A arma foi encontrada no quintal da casa dela
Com Informações de Dinho Santos
A Polícia Militar prendeu uma mulher acusada de efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública A prisão ocorreu depois que o comando da Polícia Militar, recebeu informações na última terça-feira (18) de estar havendo disparos de arma de fogo no populoso setor Bela Vista, na cidade de Redenção, no Sul do Pará.
Uma guarnição foi até o local informado, onde a mulher alegou que os disparos haviam sido efetuados do quintal da residência dela e que o autor teria deixado o local.
Os policiais entraram na residência e encontraram no quintal da casa uma pistola 380 escondida em meio a vasos de plantas. Na conversa com os policiais, a mulher disse que a arma seria de um homem com quem ela teria tido uma discussão e o mesmo fugiu após atirar para alto. Ao conversar com outras pessoas que acompanhavam a ação dos policiais, os agentes da Polícia Militar descobriram que a mulher fora a autora dos disparos e que ela teria tomado a arma da mão do homem e efetuado os disparos.
Com o relato dos populares que apontaram que a mulher fora a autora dos disparos, ela foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para que fosse feito o procedimento cabível no caso.
Diário do Pará