Perto de classificação, Maranhão Atlético treina para encarar o Tocantinópolis
13/07/2023 07:26 em Politica

Quadricolor precisa de um empate para avançar à segunda fase da Série D.

 

A preparação do Maranhão Atlético para o jogo contra o Tocantinópolis, válido pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (12), com um treinamento no Parque Valério Monteiro.

 

Durante a atividade, o técnico Zé Augusto trabalhou fundamentos com os atletas do MAC e fez correções de posicionamento no time titular do Quadricolor.

 

No duelo diante do Tocantinópolis, o Maranhão Atlético deve ter apenas uma mudança no time titular, com a entrada do volante Bedeu no lugar de Cavi, que foi expulso no empate por 1 a 1 diante do Cordino e terá que cumprir suspensão automática nesta rodada.

 

Já o zagueiro Fernando, que desfalca o Quadricolor há um mês por causa de uma lesão na coxa, ainda não está confirmado para encarar o TEC.

 

A provável formação do Maranhão Atlético para a partida contra o Tocantinópolis conta com: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Bedeu, Vander e Jorge; Ronald, Fabrício e Daniel Passira.

 

Maranhão Atlético e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste domingo (16), a partir das 16h, no Estádio Castelão. O MAC é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D, com 18 pontos, e precisa de um empate contra o Verdão do Norte para carimbar a vaga na segunda fase da Quarta Divisão.  

COMENTÁRIOS