Em Imperatriz, Governador entrega viaturas, lança "renegociação de dívidas" e prestigia Expoimp 2023
13/07/2023 07:14 em Politica

Nesta quinta-feira (13), o governador Carlos Brandão cumprirá agenda no município de Imperatriz para a entrega de equipamentos e serviços nas áreas da segurança pública, cidadania e em estímulo ao desenvolvimento e à produtividade.

 

A partir das 16h, no Comando Militar de Imperatriz, o governador fará a entrega de uma viatura e quatro motoviaturas à Polícia Militar. Na ocasião, Brandão aproveita para entregar uma carregadeira à cidade de Buritirana, uma retroescavadeira ao município de Lajeado Novo, além de uma patrulha agrícola aos agricultores do Cinturão Verde, em Imperatriz.

 

Às 17h, no Shopping Imperial, Brandão participa do lançamento do programa Dívida Zero, do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA). A iniciativa é uma grande ação de negociação de débitos e será realizada em Imperatriz entre os dias 13 a 19 de julho, os atendimentos serão realizados das 8h às 18h.

 

A partir da central de atendimento montada na unidade Viva/Procon do Imperial Shopping, os consumidores poderão renegociar suas dívidas com diversas empresas, como os bancos do Brasil e Itaú, Equatorial Energia, Claro e Tim. Quem possuir dívidas com empresas credoras ausentes poderão formalizar sua proposta de negociação diretamente com o Procon.

 

A partir das 19h, no Parque de Exposições, o governador fará visitas aos estandes da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp 2023).

 

Serviço:

 

O quê: Governador Brandão promove entrega de viaturas e equipamentos, lança programa Dívida Zero e prestigia Expoimp 2023 em Imperatriz.

 

Quando: Nesta quinta-feira (13), a partir das 16h.

 

Onde: Em Imperatriz, no Comando Militar de Imperatriz, no Shopping Imperial e no Parque de Exposições (Expoimp 2023).

COMENTÁRIOS