Homem é encontrado morto com uma foice cravada na cabeça
11/07/2023 09:04 em Politica

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça, no interior do Maranhão

 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o enteado da vítima é o principal suspeito do crime

 

Um homem de 38 anos, identificado como Reginaldo Rosário de Sousa, foi encontrado morto com uma foice cravada em sua cabeça. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) o próprio enteado da vítima, um jovem de 18 anos, é o principal suspeito do crime. O caso foi registrado nesse sábado (8), no município de Timbiras.

 

De acordo com o delegado da PC-MA, Rafael Martins, responsável pelo caso, o suspeito se apresentou, acompanhado da mãe, na Quarta Delegacia Regional de Codó. Durante o depoimento, o jovem relatou que agiu em legítima defesa. Segundo o relato, o jovem estava sendo vítima de ameaças do padrasto.

 

“[Ele, o suspeito] alegou legítima da defesa, porque o padrasto teria puxado um facão para tentar agredi-lo, e ele foi se defender. Com a foice, ele deu um golpe na cabeça do padrasto. Na manhã seguinte, a mãe dele, com todo o bom senso, veio com ele para apresentá-lo à delegacia. Ele foi preso em flagrante”, disse.

 

De acordo com as investigações policiais, até o momento, não há um histórico criminal ligado ao suspeito. O jovem foi preso e vai aguardar a conclusão das diligências para ser julgado pela Justiça.

 

Do "Imirante"

COMENTÁRIOS