Maranhão Atlético treina e projeta jogo contra o Tocantinópolis
11/07/2023 08:59 em Politica

Treino do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube) 

Quadricolor mira bom resultado para confirmar vaga na segunda fase da Série D.

 

O elenco do Maranhão Atlético se reapresentou nesta segunda-feira (10), no Parque Valério Monteiro, e iniciou a preparação para o jogo diante do Tocantinópolis, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série-D. O Quadricolor precisa de um empate contra o Verdão do Norte para avançar à segunda fase da Quarta Divisão com uma rodada de antecedência.

 

O técnico Zé Augusto não deve promover mudanças radicais no time titular do Maranhão Atlético para o jogo contra o Tocantinópolis. A única dúvida está no meio-campo, com Pablo e Bedeu disputando a vaga do volante Cavi, que foi expulso no empate por 1 a 1 diante do Cordino e terá que cumprir suspensão automática. O zagueiro Fernando, que voltou a sentir dores na coxa esquerda, ainda não tem presença garantida.

 

A provável formação do Maranhão Atlético para encarar o Tocantinópolis conta com: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Pablo (Bedeu), Vander e Jorge; Ronald, Fabrício e Daniel Passira.

 

Maranhão Atlético e Tocantinópolis se enfrentam no domingo (16), às 16h, no Estádio Castelão. Enquanto o MAC é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D, com 18 pontos, o Verdão do Norte tem 14 pontos e ocupa a quinta posição da chave.

 

COMENTÁRIOS