Record TV quer Faustão competindo com Luciano Huck aos domingos
Politica
Publicado em 04/07/2023

Emissora estaria interessada em levar Fausto Silva para as tardes de domingo

 

Por Lucas Cardoso -Repórter do "EM OFF"

A guerra pela audiência aos domingos poderá ficar ainda mais acirrada. Isso porque, de acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, a Record TV estaria interessada em levar Fausto Silva para os domingos da emissora. O intuito, inclusive, é que o ex-contratado da Band bata de frente com o programa dominical da TV Globo, Domingão com Huck.

 

Recentemente, já havia saído rumores na imprensa de que a Record TV estaria interessada em ver Fausto Silva nos finais de semana da emissora, cogitando até mesmo a possibilidade de colocá-lo aos sábados na grade da emissora, onde teria concorrência direta com o Caldeirão do Mion. Os planos, no entanto, teriam mudado após uma reunião feita com o ex-apresentador do Domingão.

 

Desde que saiu da Band, Faustão deixou o comando de seu programa nas mãos de seu filho, João Guilherme Silva, 19. Apesar de jovem, o rapaz mostrou que herdou todo o dom e técnica da comunicação de seu pai. Em entrevista recente e exclusiva à Quem, João deu mais detalhes dos bastidores da saída de seu pai da emissora.

 

“Não esperava (a saída do meu pai). Foi de repente! A bola chega para o atacante e nunca chega perfeita. Às vezes vai para o buraco, sobe, desce… Mas fiquei feliz. Estou muito honrado de ter essa oportunidade. Sei do privilégio. Sou muito grato e meu objetivo até aonde eu continuar aqui é entregar felicidade”, declarou o jovem.

 

João Guilherme também comentou como foi crescer tendo um dos principais comunicadores do país como pai. Segundo ele, a admiração do público por Faustão nas ruas, refletiu diretamente – e positivamente – na forma como enxerga o pai. “As pessoas sempre se sentiam da família do meu pai, que por trinta anos esteve todos os domingos nas casas das pessoas por meio dos televisores”, iniciou ele.

 

Imagina você criança vendo seu pai sendo parado nas ruas por pessoas que você não conhecia, que queriam tirar uma foto com ele. Era comum pararem a gente no shopping para darem esse carinho. Já beliscaram muito a minha bochecha (risos). Sempre achei isso muto legal, me fazia admirar ainda mais o meu pai. Esse público me recebeu com um carinho muito grande”, declarou.

Comentários