Gabigol, quando o clube carioca perdia por 1 a 0, desperdiçou pênalti. A torcida rubro-negra vaiou o time após o apito final
Por Alecio Rodrigues
O Flamengo novamente apresentou dificuldades ofensivas e empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol, quando o clube carioca perdia por 1 a 0, desperdiçou pênalti. A torcida rubro-negra vaiou o time após o apito final.
O Cruzeiro, por sinal, foi superior ao Flamengo no segundo tempo. O goleiro Matheus Cunha salvou o clube carioca em três oportunidades na etapa final, enquanto o Rubro-Negro só conseguiu levar perigo nos acréscimos.
Com o empate, o Fla agora tem 13 pontos e está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro tem a mesma pontuação e ocupa o quinto lugar. O Flamengo, agora, tem uma decisão pela frente.
Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro encara o Fluminense, às 20h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida foi 0 a 0. Assim, quem ganhar avança de fase.
O próximo compromisso pelo Brasileirão também é um clássico. O Flamengo vai enfrentar o Vasco, segunda-feira, dia 5, no Maracanã, às 20h (de Brasília).
O Cruzeiro também tem jogo decisivo pela frente na Copa do Brasil. O clube mineiro recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão. O jogo de ida das oitavas de final foi 1 a 1.