Ana Hickmann estaria de mudança para a Band (Reprodução)
A apresentadora do "Hoje em Dia" teria dito a pessoas próximas que se sente "subaproveitada" na Record
Erlan Bastos - Colunista do EM OFF (Meio Norte)
A apresentadora Ana Hickmann, uma das estrelas da Record TV, está prestes a mudar de emissora. A loira está em negociação avançada com a Band. Atualmente, ela está no comando do matutino “Hoje em Dia”, ao lado de César Filho e Ticiane Pinheiro. A famosa, no entanto, estaria de olho em um programa para chamar de seu.
Ana Hickmann, inclusive, visitou recentemente os estúdios do Grupo Bandeirantes de Comunicação no bairro do Morumbi, em São Paulo. A apresentadora tem se queixado a pessoas próximas de que está subaproveitada na emissora de Edir Macedo e pleiteia um programa na grade noturna da Band.
A Record TV ainda não sabe dessa negociação que, segundo informações, está avançada. Assim, se nada der errado, Ana Hickmann pode deixar as manhãs e ganhar um programa só seu exibido durante a noite.
Vale lembrar que na quinta-feira (18), o apresentador Fausto Silva anunciou a sua saída do “Faustão na Band” e, consecutivamente, da Band.
Mudanças
Ana Hickmann estreou na Record TV em agosto de 2004, comandando um quadro de moda no extinto “Tudo a Ver”. A atração era exibida nas tardes da emissora e apresentada por Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado. No ano seguinte, ela foi convidada para apresentar o “Hoje em Dia” ao lado do jornalista Britto Jr. e do chef Edu Guedes.
Após a saída de Eliana da Record TV, em 2009, Ana Hickmann assumiu o lugar dela no comando do “Tudo é Possível”, exibido aos domingos. Porém, ela ficou no ar por três anos, quando deixou o dominical para retornar às tardes do canal, dessa vez no “Programa da Tarde”, com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Em 2015, ela retornou para as manhãs na nova formação do “Hoje em Dia”.
Conforme o colunista Erlan Bastos publicou, a Band está de olho no mercado para escolher o nome que vai substituir Fausto Silva na Band. A ordem de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, é que a nova atração do canal encontre o equilíbrio entre faturamento e orçamento.