O advogado foi morto dentro de uma oficina. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A polícia segue buscando informações sobre autores do crime e motivação
Nesta quarta-feira (19), no fim da tarde, um advogado, identificado como Ronaldo de Oliveira Sousa Rego, foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica localizada no município de Caxias.
Segundo as primeiras investigações da polícia, o advogado é filho do proprietário do estabelecimento, que fica situado na Rua Aluísio Lobo, e estava no local quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Na ocasião, a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e acabou indo a óbito dentro da oficina. A polícia segue investigando o caso para descobrir e localizar os suspeitos de participação no crime.
O presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, ainda ressaltou que a Seccional acompanhará de perto as investigações e que já agendou uma reunião com o Secretário de Segurança Pública para tratar da questão.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Caxias lamentaram a morte de Ronaldo de Oliveira, confira a nota:
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Caxias, solidarizam-se com a classe advocatícia, os familiares, pelo falecimento do advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego (OAB-20.542), na tarde de hoje, 19/04.
A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.