Em recuperação, Marcelo Miranda diz que “foi uma longa etapa para chegar nesse dia”
O ex-governador passou por uma cirurgia no sábado, 15, para retirada de um câncer de próstata e recebeu alta no domingo, 16
Em recuperação depois de passar por uma cirurgia no sábado, 15, em um hospital de Brasília (DF), para retirar um câncer de próstata, o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) disse nesta segunda-feira, 17, “que foi uma longa etapa para chegar nesse dia”.
Marcelo conta que foi acometido pelo câncer há alguns meses e que ao fazer uma bateria de exames, descobriu a doença por volta do mês de julho do ano passado.
O ex-governador recebeu alta hospitalar no domingo, 16. Ele relata que amanheceu bem, nesta segunda, e se recupera em Brasília junto da esposa e dos filhos. “Estou bem, eu hoje amanheci bem melhor graças a Deus, mas foi uma longa etapa para que a gente pudesse ficar mais sereno e mais tranquilo”.
Otimista com a saúde, Marcelo disse que a partir de agora ficará focado em sua recuperação e que pretende fazer caminhadas para poder voltar à ativa bem.
Eleito governador do Tocantins por três vezes e deputado estadual por outros três mandatos, Marcelo também conseguiu se eleger para o senado, mas acabou impedido de assumir.
Nas eleições de 2022 tentou uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa, mas não conseguiu se eleger.
Jornal do Tocantins