GOL comunica suspensão de voos no Aeroporto de Araguaína
Politica
Publicado em 04/04/2023

Empresa aérea está investindo em outras cidades

 

A GOL Linhas Aéreas informou que fará modificações em diversos de seus voos de destinos regionais por todo o Brasil a partir de maio, envolvendo suspensões temporárias de certas rotas. Segundo a companhia, a medida faz parte de "ajuste de malha aérea em andamento".

 

Um dos aeroportos afetados é o de Araguaína, a segunda maior cidade do Tocantins. No ano passado, a GOL inaugurou sua estrutura própria de atendimento no aeroporto da cidade, que passou a contar com espaço para o check-in e loja da Companhia.

 

Araguaína é atendida pela GOL desde 2019. Atualmente, são três voos semanais diretos de ida e volta em comunicação com o Aeroporto Internacional de Brasília, às terças, quintas e sábados, operados em parceria com a Passaredo.

 

A decolagem em Araguaína acontece às 14h45, com pouso no Distrito Federal às 17h15. Já a volta de Brasília é às 9h25, com aterrissagem na cidade tocantinense às 12h. 

 

Segundo nota da GOL, estarão suspensos a partir de 09/05 os voos de e para oito aeroportos, conforme listados a seguir:

 

– Araguaína, no Tocantins;

– Barreiras, Lençóis/Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, na Bahia;

– Santa Maria e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; e

– Uberaba, em Minas Gerais.

 

A companhia apenas informou que estas bases serão "temporariamente afetadas", sem definir datas previstas para a retomada das operações.

 

A GOL disse também que está em contato com todos os clientes que possuem bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações.

 

Clientes que compraram trechos de/para estas localidades a partir dessa data poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra ligando para a Central de Relacionamento, pelo número 0300 115 2121.

 

Clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas, devem acessar diretamente a Smiles e poderão cancelar o bilhete, reembolsando integralmente as milhas, entrando em contato com a central através dos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).

 

Do "AFnoticias"

Comentários