Uma mulher identificada como Rosymari Rodrigues Fonseca, de 33 anos, e sua filha, Jamile Fonseca Gonçalves, de 3, estão desaparecidas desde a manhã desta terça-feira, 31, quando saíram de Itapecuru-Mirim com destino a São Luís.
De acordo com o delegado Samuel Morita, elas foram vistas embarcando em uma condução por volta das 9h da manhã, e desde então não deram mais notícias. A mãe vestia calça jeans, azul, blusa vermelha e outra peça preta por cima. A filha usava vestido branco com florzinha.
Em contato com a reportagem, uma irmã de Rosymary, que mora em São Luís, informou que ela enviou mensagem perguntando se podia visitá-la, e com a afirmativa, resolvou seguir viagem.
A irmã relatou que a mãe delas chegou a ver Rosymari e a neta entrando em um carro vermelho, com várias bolsas, e informou que ela estava a caminho. Mas, em contato posterior, descobriu que não chegaram ao destino.
Rosymari, ainda conforme a irmã, está tomando remédio para depressão e ansiedade. Ela mora no povoado Santa Rosa, em Itapecuru-Mirim.
A família disponibilizou o seguintes números, caso alguém tenha notícias da mãe e filha: (98) 99151-1113, (98) 98528-6751 e (98) 985286751
Do JP On-Line