Quem não realizar os procedimentos pode ter o benefício suspenso
Beneficiários de programas sociais do Governo Federal têm até esta sexta-feira (11), para realizar a atualização do Cadastro Único (CadÚnico), importante para não ter programas como o Auxílio Brasil cancelado. Interessados devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) mais próximo da sua casa.
Apenas em Imperatriz, mais de 38 famílias fazem parte do CadÚnico. E desses, 21 mil são beneficiárias do Auxílio Brasil, importante programa de renda para as famílias mais pobres. Quem não realizar, pode ter o Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada e ID Jovem cancelados.
As famílias podem procurar os Cras Bacuri, na rua Santa Rita; Cras Bom Jesus, na Avenida da Universidade; Cras Santa Lúcia, na rua 10; Cras Cafeteira, na Avenida Liberdade; Povoado Coquelândia, na Avenida João XXIII; Cras Santa Rita, na Avenida Dom Evaristo Arns.
Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Mais informações sobre o CadÚnico podem ser acessadas pelo aplicativo, disponível nos sistemas Android e IOS.