Fecoimp 2022: a Rodada de Negócios visa estimular negócios entre empresas da região
Politica
Publicado em 15/09/2022

Encontro é exclusivo para expositores da feira e associados da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII)

 

 

Com o objetivo de conectar as empresas associadas a novos parceiros, fornecedores ou prestadores de serviços, a Associação Comercial junto ao SEBRAE estará realizando a Rodada de Negócios na 20ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz. 

 

De acordo com a Gerente SEBRAE Unidade Regional de Imperatriz, Márcia Martins os encontros de negócios são extremamente importantes porque trazem oportunidades para as empresas estabelecerem negócios, gerar aproximação comercial, possibilitando identificar novos compradores e parceiros.

 

A Rodada de Negócios tem como objetivo oportunizar um espaço de interação empresarial, com incentivo a competitividade, acesso a novos mercados, compartilhamento de informações mercadológicas, bem como estimulo a aproximação entre fornecedores e compradores qualificados. O encontro acontece às 08h30, no Mezanino- Centro de Convenções de Imperatriz. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site fecoimp.com.br. O empresário informa a modalidade de participação: se demandante ou se ofertante.

 

Como vai funcionar?

 

As empresas participarão de rodadas em mesas de negociação, com duração de 30 minutos. Cada mesa possui um moderador responsável pelo intercâmbio de serviços entre as empresas. A intenção é oportunizar que as empresas ofereçam seus produtos, podendo ainda adquirir serviços de outras empresas que participam da rodada.

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Maranhão (Fecomércio); Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Ilumisol, Valor Logística Integrada (VLI), Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão e Suzano. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Maranhão), 50º BIS e Exército Brasileiro.

 

Comentários