Evento será realizado no ambiente da feira e têm como foco empresas associadas. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) estará promovendo a 2ª edição da Rodada de Negócios. Após sucesso da primeira edição, o evento retorna, agora como parte da programação da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Sendo exclusiva para associados e expositores da feira.
A programação é uma parceria da Associação Comercial junto ao Sebrae, que visa oferecer mais uma vantagem para os empresários de Imperatriz. A Rodada de Negócios tem como objetivo oportunizar um espaço de interação empresarial, com incentivo a competitividade, acesso a novos mercados, compartilhamento de informações mercadológicas, bem como estimulo a aproximação entre fornecedores e compradores qualificados.
Além disso, é um momento oportuno para firmar e fixar parcerias futuras entre empresas compradoras e fornecedoras. “Os encontros de negócios são extremamente importantes porque traz a oportunidades para as empresas estabelecerem negócios, gerar aproximação comercial, fazer network e parcerias, conhecendo sobretudo as oportunidade de mercado existentes, além de várias vantagens propiciadas pelos encontros possibilitando: Identificar novos compradores e parceiros, conexão com grandes empreendimentos, fazer network e gerar prospecção” destaca a gerente do SEBRAE Unidade Regional de Imperatriz, Marcia Martins.
A programação acontece no dia 23 de setembro, às 08h30 no auditório do Centro de Convenções(Mezanino). As empresas associadas (MEI, ME e EPP) interessadas em participar devem se inscrever pelo site da Feira: fecoimp.com.br.
A 20° Fecoimp (Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz) vai ocorrer entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Setur - Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, Emap - Empresa Maranhense de Administração Portuária, Fecomércio - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão e Suzano, além do apoio da Seinc - Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão, Sebrae e Fiema.