Brandão tem candidatura a reeleição confirmada em convenção
31/07/2022 12:17 em Politica

Ponto alto do evento foi a exibição de vídeo do ex-presidente Lula declarando apoio à chapa

 

O PSB realizou convenção nesta sábado, 30, e confirmou o nome de Carlos Brandão para a disputa pelo governo do Maranhão. Também foram confirmados os nomes de Felipe Camarão como candidato a vice e Flávio Dino para o Senado.

 

O ponto alto da convenção foi a exibição de vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarando apoio à chapa governista.

 

Lula garantiu que durante a campanha virá ao Maranhão para ajudar a eleger Brandão, Camarão e Dino. Ainda segundo Lula, é importante a eleição de Dino para o Senado.

 

A convenção, que reuniu milhares de pessoas no Parque João Paulo II no Aterro do Bacanga, foi oficializada a chapa “O Maranhão não pode parar” que reúne o PSB, PT, PCdoB, PV e PP. Segundo o governador Brandão, é esta composição que sairá vitoriosa e manterá “o Maranhão no caminho do desenvolvimento e justiça”.

 

"Confirmamos a minha candidatura ao governo do Estado, ao lado de Felipe Camarão para vice, e Flávio Dino no Senado. Um evento histórico que celebra uma nova etapa rumo à vitória do povo do Maranhão", disse o socialista.

COMENTÁRIOS