Estudante de quinze anos é eleita a nova Rainha Expoagra 2022/23
31/07/2022 11:51 em Politica

AUGUSSTINÓPOLIS – A estudante em Técnico em Agropecuária Silmara Farias de Melo, 15 anos, foi eleita, Rainha   Expoagra 2022/23, juntamente com ela foram eleitas a empresária e bacharel em direito Karyna Teixeira e a técnica de enfermagem Izabele Morais 1ª e 2ª Princesas Expoagra 2022/23 respectivamente.

A Festa Country aconteceu na noite deste sábado para domingo no Parque de Exposição Dilson Martins de Oliveira, foi comandado pela locutora Luanna Marabá e participaram do seletivo doze garotas entre 15 e 26 anos de todas as cidades que integram o Sindicato Rural de Augustinópolis, promotor do evento e presidido pela advogada e pecuarista Cássia Cayres.

 

Marcado para iniciar as 21h os desfiles começaram pouco depois das 22h com apresentação de todas as concorrentes, algumas naturalmente mais tímida e outras mais expressivas, com trajes típicos e sociais desfilaram para as três juradas que elegeram as representantes do Sindicato Rural de Augustinópolis pelo período de um ano. O faz parte dass festividaades da VI Expogra 2022.

 

As torcidas de todas as garotas se manifestaram durantes as apresentações de suas preferidas, algumas mais acanhadas outras mais efusivas, mas a torcida da vencedora pareceu ser maior e mais calorosa quando seu nome foi divulgado pela apresentadora.

 

As faixas das Princesas foram entregues pela presidente do Sindicato Rural e pelo pecuarista Gilberto Pardim e Poliane Cardoso, Rainha Expoagra 2019/20, passou sua faixa para a nova Rainha.

 

VI Exposição Agropecuária de Augustinópolis iniciará em 06 de agosto e se estenderá até o dia 13 com uma vasta programação de exposição de produtos, criadores, serviços, cursos e shows com apoio do Sebrae, governo do  Estado do Tocantins, Sennar, FAET (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins ), Deputados Estaduais Amelio Cayres e Fabion Gomes, prefeituras que compõe a região e Câmara de Vereadores de Augustinópolis.

Por "Vóz do Bico"

 

COMENTÁRIOS