Ex-governador Siqueira Campos é internado em Palmas com pneumonia bacteriana
30/07/2022 08:32 em Politica

Político tem 93 anos e está sendo acompanhado por especialistas

 

Por Conteúdo AF Notícias

O ex-governador Siqueira Campos foi internado, na noite desta quinta-feira (29/7), em um hospital particular em Palmas. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta (29), ele está com um quadro de pneumonia bacteriana. Siqueira completará 94 anos na segunda-feira, 1º de agosto.

 

Foi avaliado ede imediatoiniciou-se tratamento com antibiótico e outros medicamentosA resposta ao tratamento será avaliada nas próximas 48 horas ", informa o boletim.

 

Ainda de acordo com o documento hospitalar, Siqueira está sendo acompanhado por médicos especialistas  e não pode receber visitas.

 

Siqueira Campos já foi vereador, deputado federal e governou o Estado do Tocantins por quatro mandatos. Atualmente é o primeiro suplente do senador Eduardo Gomes (PL).

 

No final de maio de 2019, o ex-governador foi internado após apresentar problemas de infecção no sistema digestivo. Após cinco dias, Siqueira recebeu alta depois de passar por exames e voltou para casa.

 

Em 2018, Siqueira Campos foi internado após apresentar problemas intestinais. Durante o tratamento ele chegou a dar entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido de UTI aérea para uma unidade de saúde de São Paulo, onde realizou um procedimento para retirada do intestino grosso. A cirurgia durou cerca de cinco horas.

COMENTÁRIOS