Investigações apontaram que o suspeito agiu por motivo torpe e egoístico
Do AFnoticias
Um homem de 28 anos apontado como principal suspeito de matar uma mulher após se recusar a dar dinheiro para comprar drogas em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, foi preso nsta quarta-feira (20).
O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de junho de 2021, no povoado Bela Vista, em São Miguel.
O suspeito se aproximou de duas mulheres que estavam em um bar no povoado e começou a pedir dinheiro para uma delas com o objetivo de comprar drogas.
Diante da negativa e após insistir várias vezes, o homem sacou uma faca e passou a esfaquear a vítima. Pega de surpresa, a mulher não conseguiu se defender e levou várias facadas no pescoço, tórax e outras partes do corpo.
Ao presenciar a cena, a amiga da vítima correu, mas foi perseguida pelo agressor. Porém, o suspeito não conseguiu alcançá-la. Ela retornou ao local minutos depois para tentar socorrer a vítima. No entanto, a mulher não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.
Ao saber do caso, o neto da vítima encontrou o suspeito algum tempo depois e entrou em luta corporal com ele. O suposto autor do homicídio recebeu golpes de faca, sendo que um deles decepou parte de uma das suas mãos. O suspeito ainda foi agredido por populares e preso em seguida. Ele está recolhido na Cadeia Pública de Augustinópolis.