Sinrural realiza obras de melhorias e ampliação no Parque de Exposições para 52ª Expoimp
20/06/2022 14:38 em Politica

A menos de um mês da 52ª Expoimp, o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) segue a todo vapor com os trabalhos para receber mais uma edição da maior feira agropecuária da região. O Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva está passando por obras de reforma e ampliação para oferecer uma experiência mais completa ao público do evento. 

 

Resultado de uma parceria entre o Sinrural e o Governo do Estado, o local está passando por um processo de asfaltamento e recapeamento. São mais de 3km de asfalto novo nas principais áreas do parque. Além disso, espaços como o tatersal também receberam modificações na estrutura: além da reforma do telhado, três novas salas foram construídas para receber as novas empresas de leilões.

 

O estacionamento também recebeu reparos e ampliação, e o número de vagas foi duplicado. Na área de shows, 3 novos camarins também estão sendo concluídos para atender aos artistas que irão apresentar nas 09 noites do evento. O parque também está recebendo 30 novos currais para animais.  

 

O presidente do Sinrural, Afonso Danda, reforça o compromisso do sindicato em continuar investindo para otimizar o espaço do Parque de Exposições. “Temos um grande evento chegando, mas é importante frisarmos que todos esses investimentos não são apenas para a Expoimp, mas para continuarmos oferecendo uma experiência de qualidade para nosso público. Vamos seguir trabalhando em prol do agronegócio, sempre em busca de avanços para a nossa classe”, finaliza. 

 

52ª Expoimp  

Após dois anos sem realização, devido a pandemia, a Expoimp chega em sua 52° edição sendo um dos maiores eventos agropecuários do estado e de grande importância para o aquecimento da economia local. Em sua última edição, mais de 150 mil pessoas prestigiaram a feira no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, onde é realizada. A programação desse ano, que inclui shows, palestras, leilões, rodeio e cavalgada, acontece do dia 02 ao dia 10 de julho.  

 Assessoria de Imprensa do Sinrural 

COMENTÁRIOS