Barrado de "Pantanal", Sérgio Reis detona emissora: "Não quero nada com a Globo"
Politica
Publicado em 26/05/2022

Sérgio Reis é um dos cantores sertanejos mais famosos do país

 

O cantor Sérgio Reis parece que entendeu bem ter sido barrado pela Globo no elenco de Pantanal. O cantor garantiu que não foi convidado e que isso se deve ao fato dele apoiar o presidente Jair Bolsonaro, além de dizer que, se tivesse sido chamado para um papel ou homenagem na trama de Bruno Luperi com direção artística de Rogério Gomes, não aceitaria participar.

 

Em entrevista à Folha, o sertanejo foi questionado se foi convidado para participar de Pantanal e negou. "Não, não... E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope", garantiu sem dar explicações sobre isso.

 

A reportagem já havia antecipado que a emissora carioca barrou a presença do cantor em qualquer papel e mesmo com trilha sonora. le foi lembrado que muitos amigos estão em Pantanal e se não houve procura a ele. "Não, não...nem cogitaram [risos]. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Adoro o Serginho Groissman, mas se ele me pedir, eu não vou. Não quero fazer nada com a Globo", disse.

 

Sérgio Reis também falou da homenagem que ele recebeu na novela, quando José Lucas (Irandhir Santos) fala o nome do cantor antes de cantar uma música dele. "Esse pessoal é amigo. Mas a Globo não vai me pôr nunca. Nem sonhando. Não sei por quê. Eu vejo Jornal Nacional e comparo com o Jornal da Band, dá de dez a zero, é um jornal mais limpo. Ô Globo, acorda! Pelo amor de Deus! Vocês perderam! Sabe quando o cara te ataca e fala 'perdeu, perdeu'? É assim, Globo, perdeu, perdeu! Bolsonaro quer que a Globo pague a dívida dela, e é justo".

 

Sérgio Reis diz que assiste Pantanal

Mas o músico garante que está acompanhando a novela. "Estou sim. Mas mudaram muito a história. O Tibério, que é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete [ele fala de Guito, intérprete do personagem], eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele", conta.

 

Sérgio Reis também fala sobre as mudanças da trama. "Mudaram a história da Muda… Mas lógico, tem que mudar, fazer a coisa melhor. A filha do Renato Teixeira [Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca] dá um show. Uma atriz fantástica!", elogia.

 

 

Comentários