Governador Flávio Dino entrega obras e anuncia melhorias na Região Tocantina
04/03/2022 15:00 em Politica

Restaurante Popular, novas viaturas, obras de urbanização e infraestrutura, entre outras, marcam a agenda do governador Flávio Dino na Região Tocantina, nesta sexta-feira (4). Ele está entregando e anunciando ações do Governo do Estado nas cidades de Imperatriz, Davinópolis, Estreito, Montes Altos e João Lisboa. As iniciativas reforçam o trabalho parceiro da gestão estadual com todas as prefeituras maranhenses.

Em Imperatriz, o governador entregou ruas pavimentadas no bairro Santa Rita. Fez, ainda, entrega de mil capacetes, coletes e certificados para mototaxistas, integrando o programa "Detran com o povo, construindo um caminho novo", do Detran-MA.

Em Davinópolis foi inaugurado mais uma unidade da rede Restaurante Popular. Na ocasião, Dino fez entrega de nova viatura, que servirá à Polícia Militar local e de kit de robótica. A agenda incluiu visita à Areninha e assinatura de ordem de serviço para aplicação de 187,5 mil blocos intertravados de concreto em vias da cidade.

Entrega de um Restaurante Popular, de obras de revitalização e urbanização da orla marítima, de kit de robótica e de nova viatura, além da assinatura de acordo para doação de 125 mil blocos intertravados de concreto, marcam a passagem do governador Flávio Dino em Montes Altos. 

Em Estreito, a partir das 14h30, o governador entrega obra de urbanização da Avenida Dumont, kits esportivos que somam 768 itens e vias que receberam nova pavimentação asfáltica. A agenda encerra na cidade de João Lisboa, às 16h30, com entrega das obras de reforma e ampliação da Praça da Cidade Nova/Parque Sálvio Dino, de kits esportivos que somam 384 itens, de 902 cestas básicas (seis toneladas de alimentos), como parte do programa Comida na Mesa.

Em João Lisboa será entregue, ainda, uma patrulha agrícola, kit de robótica e sistemas de abastecimento de água para os bairros Caiçara e Patrocínio. Na ocasião, o governador assinará ordens de serviço para implantação de uma unidade da rede de Restaurante Popular, obras de reforma e manutenção da delegacia e doação de blocos intertravados de concreto, que vão melhorar diversas ruas no município.

SERVIÇO

O quê: Entrega de inauguração de obras em municípios do interior maranhense.
Quando: Nesta sexta-feira (4).
Onde: Imperatriz (Escritório da Agemsul, Rua Dr Itamar Guará, n° 66, bairro Três Poderes), Davinópolis (Rua Bom Jesus, n° 192 – Centro), Montes Altos (Avenida Fabrício Ferraz, s/n, bairro Centro, em frente ao Estádio Municipal), Estreito (Avenida Santos Dumont, bairro  Centro) e João Lisboa (Parque Esportivo Sálvio Dino, Rua Tertuliano Nascimento, bairro Cidade Nova).

COMENTÁRIOS