A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), por meio do Mutirão Dívida Zero, promovido em parceria com o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), já totaliza 17.956 negociações na capital e demais regionais. A iniciativa busca garantir que clientes inadimplentes possam quitar, de maneira simples e rápida, dívidas em atraso com a empresa.
A campanha, que foi prorrogada até segunda-feira (28) pelo Call Center (0800-7010-195), garante condições especiais como o parcelamento de dívida em até 60 vezes, com redução de juros e multas. Ou o pagamento à vista sem contabilizar juros e multas sobre o valor devido. Caso o cliente prefira atendimento presencial, será até este sábado (26), no VIVA do Shopping da Ilha. Unidades da Caema estarão fechadas, em razão do feriado de carnaval.
A gerente de Relacionamento com o Cliente da Caema, Camila Cruz, ressaltou a importância de estender a campanha até o final de fevereiro. "Prorrogar essa campanha é dar mais uma oportunidade pro cliente sair da inadimplência. Além da Unidade VIVA/PROCON, estamos atendendo com as mesmas condições de negociação em todas as nossas unidades do Estado e também nos canais de atendimento. É uma ampla campanha que viabiliza ao cliente proporcionar melhores condições de parcelamento de débitos para que fiquem em Dia com a Companhia", destacou a gerente.
A presidente do Procon/MA, Karen Barros, ressalta que o programa Dívida Zero, que já possuiu outras edições, já atendeu mais de 23 mil consumidores e continua com as negociações nas unidades do órgão.
“O Dívida Zero é um grande sucesso e, agora, nessa parceria com a Caema, vai ser realizado em forma de mutirão, no VIVA do Shopping da Ilha, ampliando a oportunidade para que mais consumidores negociem seus débitos com a companhia”, ressaltou Karen Barros.
Pelo Call Center (0800-7010-195), as negociações ocorrem das 13h às 19h. No VIVA do Shopping da Ilha, das 12h às 20h neste sábado. Ao optar pelo atendimento presencial, o cliente deverá usar máscara de proteção à Covid-19 e portar documentos como RG, CPF e matrícula do imóvel.