Promoção cores da sorte vai dar um carro 0km
18/02/2022 19:52 em Politica

Campanha é uma parceria da Potiguar com a Coral e fica vigente até 6 de maio

 

O Grupo Potiguar promove mais uma campanha, dessa vez em parceria com a marca de tintas Coral, e vai sortear um veículo Kwid 0 Km no próximo mês de maio. Eis a oportunidade para colocar mais cor em ambientes da casa ou trabalho e ainda concorrer a um grande prêmio.

A promoção “Cores da Sorte” já está ativa, com urnas já instaladas em todas as lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz. Quanto mais compras, mais chances de ganhar. Podem participar clientes residentes no Maranhão, Pará e Tocantins maiores de 18 anos e com CPF ativo. Empregados e fornecedores das empresas promotoras da campanha não podem participar.

Para concorrer ao Kwid basta comprar os produtos listados das marcas Coral, Hammerite, Sparlack e Alabastine. A cada R$ 250,00 em compras o cliente ganha um cupom, que deve ser preenchido com seus dados e a resposta à pergunta: “Qual a tinta que pode dar um Kwid 0 Km?”.

Valem também as compras feitas pelos canais digitais da Potiguar, mas nesses casos, é preciso ir até uma loja física da Potiguar para fazer o cadastro e a retirada do cupom, mediante apresentação da nota fiscal da compra e um documento com foto.  

O sorteio será feito no dia 08 de maio, às 11h na loja Potiguar da Cohama e será aberto ao público.

 

A promoção “Cores da Sorte” é uma parceria da Potiguar e da marca de tintas Coral, e vai sortear um Kwid 0Km em maio vai sortear um Kwid 0Km em maio.

 

r

COMENTÁRIOS