Hildo Rocha viabiliza tecnologia agrícola para produtores rurais
28/01/2022 14:25 em Politica

Pequenos produtores rurais de Lagoa Nova, em São Domingos do Maranhão, já podem fazer uso da tecnologia para melhorar a produção e a produtividade agrícola. O benefício, uma moderna patrulha mecanizada, chegou à comunidade graças ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha autor da emenda parlamentar que possibilitou a compra do equipamento que foi entregue para a comunidade.  

 

O deputado enfatizou que a entrega da máquina é a concretização de uma demanda dos pequenos agricultores que, por meio do ex-vereador Antônio Cipó e do atual secretário de Saúde do Município (Clodomirzinho), apresentaram o pedido.  

 

“Lagoa Nova é uma comunidade constituída por inúmeros agricultores que produzem com bastante dificuldade. Sensíveis a essa questão, Antônio Cipó e Clodomirzinho, solicitaram o meu apoio a fim de tornar possível reverter a situação. Graças a Deus, eu consegui viabilizar os recursos por meio de emenda que destinei para a Codevasf fazer a compra de mais uma patrulha mecanizada que irá contribuir para melhorar a produção e a produtividade dos agricultores desta comunidade. Dessa forma, estamos proporcionando meios para que essas pessoas possam melhorar a renda familiar e, consequentemente, possam melhorar a qualidade de vida”, ressaltou Hildo Rocha. 

 

Máquinas e asfalto  

Morador da comunidade Lagoa Nova, o ex-vereador, Antônio Cipó, agradeceu por mais um benefício viabilizado pelo deputado Hildo Rocha e destacou que em breve a comunidade ganhará asfalto.  

   

“O deputado Hildo Rocha faz política com respeito, com sinceridade, zelo e competência. É por isso que eu admiro o seu trabalho. Hoje, ele fez a entrega de mais uma patrulha mecanizada para os agricultores do nosso município. Além disso, em breve a nossa comunidade receberá o tão sonhado asfaltamento, outro benefício viabilizado por Hildo Rocha. Portanto, poder contar com um parlamentar tão atuante e tão eficiente é motivo de satisfação e de gratidão”, afirmou Antônio Cipó. 

 

Representante eficiente 

O secretário Municipal da Saúde, Clodomirzinho, também comentou acerca da importância da parceria institucional que o deputado Hildo Rocha mantém com o município de São Domingos.  

 

“Graças ao eficiente trabalho do deputado Hildo Rocha, agora os pequenos agricultores de Lagoa Nova tem equipamentos para melhorar a produção, e melhorar a renda. Em poucos dias vamos ter pavimentação asfáltica. Portanto, nós temos a honra de contar com a ajuda, com o apoio, de um representante eficiente que, de fato, luta e defende os interesses da população maranhense”, declarou Clodomirzinho. 

 

“Realmente, o deputado Hildo Rocha é um parlamentar que exerce as suas atribuições com grande dedicação. Está sempre presente no Plenário da Câmara, visita os ministérios e órgãos do governo federal, em busca de recursos e de soluções para as demandas da população e sempre visita os municípios e as comunidades, levando benefícios, ouvindo o povo, ouvindo as lideranças, São vários os benefícios conseguidos pelo deputado Hildo Rocha, principalmente para as pessoas mais pobres do nosso Estado”, declarou Zezão, prefeito de Governador Luiz Rocha, município vizinho.

COMENTÁRIOS