Rayssa Leal se classifica em primeiro lugar para a decisão do STU Open Rio
04/12/2021 22:32 em Novidades

Neste sábado, a skatista Rayssa Leal, medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020, garantiu vaga para a final do STU Open Rio com a primeira colocação.

Com 13.13 pontos, a ”Fadinha” teve ótimo desempenho. Back side smith, manobra bastante característica de suas voltas foi a abertura das linhas. Pâmela Rosa, com 12.24, também conseguiu a classificação.

“Hoje fiz minhas manobras tradicionais para sentir a pista e o calor da torcida. Tentei e acertei um Nose grind na borda, Front board e crooked. O importante era passar para a final. Tenho algumas manobras para soltar ainda. Vamos esperar até amanhã na final”, contou Pâmela.

Mais uma classificada foi Gabi Mazetto, em quinto lugar. ”Não esperava acertar todas as manobras das minhas linhas então fiquei muito contente com isso. Queria ter acertado outras manobras, mas espero que amanhã consiga acertar”, disse.

Este sábado também foi de semifinais de park masculino. Pedro Barros, outro medalhista de prata em Tóquio, ficou com a primeira colocação.

“Eu completei a minha volta inteira e fiquei muito feliz. Não tinha conseguido fazer tudo ainda porque estava resfriado e não tinha andado muito. Estou bem satisfeito e agora é encarar a final”, afirma o skatista.

Neste domingo, acontecem as finais de park feminina, às 13h15 (de Brasília) e masculina, às 14h25, e as finais de street masculina, às 15h45, e feminina, às17h20.

Fonte: @gazetaesportiva.com

COMENTÁRIOS