Ruivinha de Marte: Mundo sertanejo é cada vez mais feminino
30/10/2021 08:36 em Novidades

Gênero musical tradicionalmente interpretado por homens, os tempos no universo sertanejo estão mudando e cada vez mais abrindo espaço para as mulheres soltarem a voz.

 

Basta observar que grandes nomes do cenário musical brasileiro na atualidade são divas que partiram para esta empreitada, como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, e Simone e Simaria, dentre tantas outras que estão surgindo em todo o país.

 

É desejando trilhar este caminho de sucesso que uma dupla foi formada em janeiro deste ano pelas amigas Val e Mara Cris. Uma é paraense, outra é catarinense. Uma tem 33 anos de idade, enquanto a outra tem 31.

 

Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla empresariada por Júnior Provesi já está trilhando um caminho sólido rumo ao sucesso, tanto que vai lançar no próximo dia 4 de novembro a dupla reserva uma bela novidade para seus fãs.

 

A dupla vai lançar neste dia o videoclipe da canção “Open Bar de Beijos”. A produção conta com a participação da influenciadora Ruivinha de Marte, que já possui mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

As artistas, que hoje moram em Santa Catarina, esperam que esta oportunidade traga o reconhecimento do público e seja o início de um caminho que cada vez mais as mulheres estão pavimentando. E essa diversidade só tende a engrandecer ainda mais a música sertaneja brasileira.

COMENTÁRIOS