40 anos do Grupo Potiguar: foco no cliente e na responsabilidade social empresarial
29/10/2021 07:04 em Novidades

Home Center gera empregos, investe em iniciativas sociais e lança promoção 

O Grupo Potiguar está completando 40 anos de uma sólida história no varejo maranhense e nacional. Fundado pelo empresário Vieira Brasil em 1981, 40 anos depois se tornou o maior grupo varejista do segmento de home center do Maranhão e um dos maiores do país. 

Marcelo Júlio Vieira Brasil seguiu os passos do pai, e ajudou a construir uma empresa que é orgulho e exemplo para o varejo brasileiro. Atualmente é o Presidente do Grupo, e comanda com visão e entusiasmo as cinco lojas em São Luís e uma loja em Imperatriz, além de Centros de Distribuição; gerando centenas de empregos diretos e indiretos. Pai e filho são exemplos de empresários ilibados, e que acreditam na força do varejo para desenvolver esse país. 

E para marcar esses 40 Anos, a Potiguar lançou a campanha “Aniversário Premiado Potiguar” que vai sortear 2 carros Toyota Yaris SD XL0Km, 6 motos Honda CG Start 0Km e 10 Smart TV´s de 50 polegadas. A cada 350 reais em compras na Potiguar Imperatriz ou nas lojas de São Luís, o cliente maior de 18 anos, recebe um cupom para participar do sorteio. A promoção vale para compras feitas até o dia 18 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro. 

Mas atenção para as regras: Essa promoção é válida somente para compras feitas nas lojas físicas da Potiguar. Portanto, não vale para compras realizadas pelos canais de televendas, whatsapp ou e-commerce. Não podem participar da campanha, menores de idade; sócios diretores, funcionários e parceiros fornecedores do Grupo Potiguar. 

VAREJO & RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL 

Camila Brasil, sócia - diretora do Grupo Potiguar é representante da terceira geração da família no negócio. Ela reforça a valorização da cultura e das ações sociais pela empresa, assim como o foco no desenvolvimento dos colaboradores: 

“Nossa empresa é genuinamente maranhense. Temos muito orgulho das belezas e da cultura do nosso Estado, e está em nossos valores de responsabilidade social o fomento às artes, a valorização dos artistas da terra e a preservação das cidades nas quais estamos presentes e que são nosso lar coletivo. Nosso presente de 40 anos da Potiguar não é apenas nessa data de aniversário com uma grande promoção e sorteios; mas também diariamente, em todas as ações de apoio que fazemos, na geração de emprego e desenvolvimento de nossos colaboradores”, diz ela. 

Na área social, a Potiguar realiza doações importantes a ONGs, hospitais e entidades filantrópicas de São Luís e de Imperatriz. E desde o início da atual pandemia da Covid19, o Grupo Potiguar também realizou diversas doações de máscaras, álcool em gel, equipamentos hospitalares e cestas básicas que foram repassados à prefeitura de São Luís e de Imperatriz para apoiar esse momento tão delicado para todos, em especial para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A empresa fez parte também, de um pool empresarial que se uniu para ajudar na compra de respiradores hospitalares doados ao Governo do Estado. 

Crescer junto com as cidades nas quais atua, mantendo suas tradições, com orgulho da sua cultura e valorizando o seu povo, esse é o compromisso maior do Grupo Potiguar. Uma empresa que há 40 anos é exemplo de varejo responsável e exitoso. 

 

Assessoria de Imprensa da Potiguar

COMENTÁRIOS