Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

NO FREI EPIFÂNIO: Imperatriz empatou com Paragominas na Série D

O Imperatriz chegou a ter a vitória “nas mãos”, mas deixou escapar. Em duelo realizado na tarde de sábado (19), o Cavalo de Aço ficou no empate de 2 a 2 com o Paragominas, pela Série D. Os paraenses abriram o placar com Edicleber, o Colorado virou com Jhon Maranhão e Robson, mas Caíca decretou a igualdade, já nos minutos finais.

Com o resultado, o Imperatriz chega a quatro pontos e termina o dia na quinta posição do grupo 2. O Paragominas também soma quatro pontos, mas ocupa a terceira colocação da chave, por ter um saldo de gols melhor.

Gols do jogo

Os paraenses abriram o placar aos 16 minutos de partida. Michel partiu em velocidade e chutou forte, na sobra Edicleber finalizou para o gol. A defesa do Imperatriz parou e pediu impedimento, mas a arbitragem deu sequência ao lance. Aos 26 minutos, o Cavalo de Aço chegou ao empate. Carlos Alberto cobrou falta, a defesa adversária errou a marcação e John Maranhão aproveitou para balançar as redes.

Na etapa final, aos 23 minutos, o Imperatriz virou o placar. Novamente, a equipe marcou um gol a partir de uma cobrança de falta de Carlos Alberto. Robson desviou a bola de cabeça para o gol adversário, deixando o Colorado à frente. Mas o Cavalo de Aço não conseguiu segurar a vantagem. Aos 39 minutos, André fez uma jogada pela esquerda e Caíca marcou, de cabeça, o gol de empate do time paraense.

Quarta rodada

O Imperatriz voltará a campo no próximo sábado (26), para receber o Juventude, às 16h, novamente no Frei Epifânio. No dia seguinte, o Paragominas jogará em casa, contra outro maranhense, o Moto Club. O duelo terá início às 16h, na Arena Verde.

Por: Daniel Amorim (O Imparcial)

Foto: Vagner Grigorio / Imperatriz

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))