Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Imperatriz: intensificado o trabalho de recomposição da malha asfáltica

Objetivo é a recomposição da malha asfáltica dos principais acessos aos bairros

Trabalho de revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas foi intensificado nessa sexta-feira, 04, pelas equipes de tapa-buracos de Imperatriz. O objetivo é recuperar os estragos provocados pelas chuvas e viabilizar melhores condições de trânsito, especialmente nas vias utilizadas pelo transporte de passageiros.

Nesta sexta-feira 04, as ações de tapa-buracos contemplaram oito bairros, e beneficiaram a Rua Osvaldo Cruz, entre Av. Perimetral Castelo Branco e marginal da BR-010, no Bacuri. “Também estão sendo recuperadas vias transversais sentido Rua Rio Branco”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, equipes dinamizam o trabalho de recuperação asfáltica das ruas São Pedro e São João, trecho das ruas Alagoas e Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz. “O cronograma de obras prevê a recuperação de todas as ruas transversais do bairro”, afirma.

Também está sendo executada a recuperação do pavimento asfáltico da Rua da Assembleia, entre as ruas São João e Avenida Pedro Neiva de Santana, bem como vias transversais das ruas Imperatriz e São Francisco.

VILA NOVA

Equipes da Secretaria de Infraestrutura atuam ainda na recuperação asfáltica da Rua Tancredo Neves, próximo à ponte do Bacuri, no bairro Vila Nova e, ainda, na Rua José Bonifácio, entre Avenida São Sebastião e BR-010, no Jardim São Luís.

CIDADE JARDIM

Bastante adiantado o serviço de revitalização da malha asfáltica da Rua 7, no Cidade Jardim. A via estava praticamente intransitável por causa da grandes veículos no Maranhão.

Outra obra em execução é a pavimentação asfáltica da Rua do Arame, no Parque Anhanguera, que, antes, recebeu intervenções em galerias de drenagens profunda pluviais.

Publicado por Gil Carvalho

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))