Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Expoimp não será realizada esse ano, confirma SINRURAL de Imperatriz

Evento previsto para acontecer entre 03 à 11 julho foi oficialmente cancelado devido à pandemia  

O Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL) oficializou formalmente o cancelamento da tradicional Exposição Agropecuária de Imperatriz (EXPOIMP). O evento, que acontece culturalmente na cidade durante o mês de julho, não será realizado este ano devido à pandemia do COVID-19.

De acordo com o atual presidente do SINRURAL, Afonso Danda, a decisão foi tomada seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde municipais, estaduais e federais. “O cenário atual e futuro não permitem, nem garantem a viabilidade da realização da feira por autoridades sanitárias e ou por decretos estaduais e municipais que limitam a quantidade de pessoas por eventos”, explica.

Com a vacinação ainda em andamento e sem atingir o patamar de segurança adequado, e ainda com a possibilidade de uma terceira onda da pandemia, a diretoria do sindicato concluiu que não há possibilidade de realizar grandes eventos no momento e que ainda não será possível firmar uma data futura. “Não podemos realizar nenhum tipo de contratação de shows, rodeios, ou fazer qualquer tipo de negociação comercial, como a venda antecipada de stands e lojas, sem uma garantia de liberação da feira.  Portanto, diante do quadro atual, e visando a preservação de vidas e bem estar da população, a medida que se impõe é o cancelamento da EXPOMP 2021, na esperança de que, brevemente possamos voltar a ativa com todos em segurança”, conclui o presidente.

Assessoria de Imprensa do Sinrural 

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))