Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Procurador de Justiça morre de Covid, 10 dias após perder irmão

Samuel Mendes estava internado há duas semanas em tratamento contra a Covid-19

O procurador de Justiça do Maranhão, mas natural do município de Elesbão Veloso (PI), Samuel Mendes Santos, de 29 anos, morreu na noite de sábado (24) vítima de complicações da Covid-19, em hospital de Teresina, onde estava internado há duas semanas.

Samuel Mendes Santos faleceu  10 dias depois da morte de seu irmão,  o técnico de informática Manoel Modesto dos Santos, de 30 anos, também vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Samuel Mendes Santos e Manoel Modesto dos Santos eram filhos de José Mendes e Conceição Soares, que está abalado com as mortes de dois filhos tão jovens em um intervalo de 10 dias.

Procurador de Justiça morre aos 29 anos de Covid, 10 dias após perder irmão - meionorte.com

Amigos e familiares lamentaram a morte precoce do procurador nas redes sociais.

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e professora, Alynne Patricio destacou em uma publicação o aluno e profissional dedicado que era Samuel Mendes.

“Samuel acaba de nos deixar. Mais um que sucumbiu a este vírus tão misterioso quanto devastador. Oh como Samuel era especial. Aluno dedicado e querido. No 8º período da faculdade já passou para Defensor Público no RN. Foi assessor jurídico na 4ª Vara Criminal no TJ PI. Atualmente Procurador no Maranhão. Tão pouca idade e tantas conquistas. Tão humilde e atencioso. Rest in power guerreiro. Vc vai fazer a diferença no céu.” escreveu Alynne Patricio.

“Samuel, era uma menino maravilhoso. A dor dessa família é imensurável”, escreveu a advogada Ana Claudia.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))