Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Maranhão: Violência desenfreada em Timon, com cinco assassinatos em três dias

Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área

Um homem, identificado como Fábio Lopes da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no fim  da manhã da ultima terça-feira (20), no bairro Cidade Nova, no município de Timon, Maranhão. Esta foi a quinta morte na cidade em um intervalo de três dias.

Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área. A Perícia Científica foi acionada para iniciar as primeiras investigações. Fábio era proprietário de um posto de lavagem localizado na rua 90, do bairro Cidade Nova.

Informações preliminares, dão contas de que, a vítima teria ido na residência de um conhecido e, ao chegar no local, foi abordado por algumas pessoas que o mataram. Populares informaram ainda que além dos tiros, a vítima teria sido atingida com golpes de arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios de Timon está investigando o caso.

No mesmo bairro, um outro homem identificado apenas como ‘Filho’ foi assassinado no domingo (18). De acordo com informações das testemunhas, um carro com dois homens se aproximou do local onde se encontrava a vítima, próximo a um estabelecimento conhecido como ‘Bar da Zeza’, e um deles desceu do veículo e disparou várias vezes contra o homem que caiu ainda no local.

Já no sábado (17), dois homens acusados de assaltos foram mortos na Avenida Presidente Médici, próximo a Rodoviária de Timon. As vítimas foram identificadas como Jeferson Victor Sousa de Moraes,  de 18 anos, e Natanael Davys de Oliveira, de 25 anos. Natanael já possuía passagens pela polícia.

Além disso, o Delegado Valente, da titular de homicídios de Timon, confirmou que a morte dos dois assaltantes ocorrida na manhã do sábado nas imediações da rodoviária daquela cidade, tem relação com o assassinato de um açougueiro, ocorrida no mesmo dia, no bairro Parque Alvorada, também em Timon.

De acordo com informações preliminares, o açougueiro Pablo Pereira da Silva, tinha acabado de chegar no açougue para trabalhar, na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando dois elementos em um veículo semelhante ao que andavam os dois homens mortos, o abordaram. Um deles desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima que morreu no local.

O açougueiro Pablo Pereira da Silva tinha 24 anos e pelas características do crime, a polícia acredita que possa ter sido um acerto de contas.

Fonte: Meio Norte

 

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))