Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

LUTO: Autoridades e colegas lamentam morte de Hércules Dias

 Amigos e autoridades do Goiás e do Tocantins lamentaram o falecimento do jornalista Hércules Dias.

O jornalista, que era carinhosamente conhecido como HD, morreu na noite do último domingo, 4, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

O Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, destacou o trabalho desenvolvido pelo jornalista nos seus 50 anos de carreira. “O compromisso com a verdade dos fatos pautou a jornada de Hércules Dias em 50 anos de atuação no jornalismo goiano e Tocantinense”, disse.

O presidente do Grupo O Paralelo 13, lamentou o ocorrido e por meio de nota pediu para que “Deus conforte seus familiares, em especial nossa amada amiga Fátima Fernandes, e o acolha nos seus braços de luz por toda a eternidade”.

O vice-governador Wanderley Barbosa ressaltou a importância de HD para o jornalismo dos Estados do Goiás e do Tocantins.” O Tocantins perde um grande comunicador”, destacou.

A jornalista Erica Lima, que atua no Portal Stylo, falou sobre o trabalho de Hércules a frente da editoria do veículo. ” Ele sempre foi um homem que respeitou o jornalismo e valorizou o trabalho profissional”, disse.

Nota de pesar pelo falecimento de Hércules Dias

04/04/2021

Com tristeza recebi a notícia do falecimento do jornalista Hércules Dias, ocorrido neste domingo, 4, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Jornalista, comunicador e escritor, Hércules Dias deixa um legado a ser seguido pelas novas gerações de jornalistas. O compromisso com a verdade dos fatos pautou a jornada de Hércules Dias em 50 anos de atuação no jornalismo goiano e Tocantinense.

Neste momento de luto, clamo ao nosso eterno e bom Deus que conceda o consolo, que somente Ele pode dar, à esposa Fátima Fernandes, suas filhas, netas e demais familiares e amigos, que sentem pela partida de Hércules Dias. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins
Nota de pesar – Jornalista Hércules Dias

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do jornalista Hércules Dias, ocorrido neste domingo, 04.
Hércules Dias, conhecido como HD, tinha 68 anos, 50 de atuação no jornalismo goiano e tocantinense, passando por vários jornais diários no Goiás e no Distrito Federal. Também atuou no rádio e atualmente era o editor chefe no Portal Stylo de Palmas.
O Tocantins perde um grande comunicador. Sem dúvida, ele fará muita falta. Ele deixa a esposa Fátima Fernandes, três filhas e netas.
Neste momento de tamanha tristeza e dor, me solidarizo e peço a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e toda a imprensa tocantinense, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
Nota de Pesar

A Família O Paralelo13, aqui representada por seu presidente Edson Rodrigues, lamenta com profunda dor o falecimento do empresário e jornalista Hércules Dias, que vitimando pela Covide-19, nos deixou neste domingo, 4 de abril.
Que Deus conforte seus familiares, em especial nossa amada amiga Fátima Fernandes, e o acolha nos seus braços de luz por toda a eternidade.

Nota de pesar – Hércules Dias

Recebi com pesar a notícia do falecimento do colega jornalista Hércules Dias, pioneiro da comunicação no Tocantins, vítima de complicações da Covid-19.

Hércules faleceu neste domingo, 04. Ele estava internado há 48 dias.

Manifesto meus sentimentos pela perda de Hércules à sua esposa, a amiga Fátima Fernandes, familiares e amigos.

Jorge Couto

Presidente – Sindare e Audifisco

NOTA DE PESAR A Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins (AVECOM) lamenta profundamente o falecimento do empresário, jornalista e colunista social Hércules Dias neste domingo, 04 de abril, após 48 dias de luta contra a COVID-19. Hércules era sócio fundador da AVECOM da qual sempre foi um entusiasta. A entidade se solidariza com a sua esposa, Fátima Fernandes, filhas e netas neste momento de dor e pesar. Palmas-TO, 04 de abril de 2021 Márcio Rocha Presidente

Deputado Antonio Andrade e Família
Presidente da AL-TO
Nota de Pesar Hércules Dias
Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do jornalista, Hércules Dias, na noite deste domingo, 04, vítima de Covid-19.

Aos familiares externo as minhas condolências e solidariedade. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte os corações de todos neste momento de imensa dor.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá

João 11:25-26

Nota de pesar

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do comunicador Hércules Dias, esposo da jornalista Fátima Fernandes do Portal Stylo, ocorrido nesta noite de domingo,04.
Hércules Dias,68 anos, lutou bravamente contra o Covid-19. Pedimos a Deus forças aos familiares nesse momento de dor, tristeza e despedida.
Nossos sentimentos.
Olyntho
Deputado Estadual

Nota de Pesar

O Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins manifesta seu pesar pelo falecimento do jornalista Hércules Dias, ocorrido na noite deste domingo (4/4), em Palmas, vítima de complicações da Covid-19.

HD, como era carinhosamente chamado pelos amigos, tinha 68 anos, 50 dos quais dedicados ao jornalismo em Goiás e Tocantins – era dono de portais de notícias nos dois estados. Ele estava internado há 48 dias no Hospital Geral de Palmas (HGP).

O corpo foi levado para Goiânia, onde será sepultado nesta segunda-feira (5/4). O jornalista deixa três filhas, netos e a esposa Fátima Fernandes, proprietária do Portal Stylo, a quem prestamos nossas condolências neste momento de grande tristeza.

Comunicação TJTO 

NOTA DE PESAR

Consternados, recebemos nesta segunda-feira, 05, a notícia do falecimento do Sr. Hércules Dias, editor-chefe do Portal Stylo e jornalista pioneiro no Tocantins.

Neste momento tão doloroso, rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente a sua esposa, Fátima Fernandes e suas filhas, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))