Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Imperatriz empata com Juventude e está rebaixado para a Série B do Estadual

Sem vencer no Maranhense, Cavalo de Aço acumula primeiro descenso de sua história.

Tricampeão maranhense, o Imperatriz não conseguiu evitar seu primeiro rebaixamento. Na noite desta segunda-feira (29), o Cavalo de Aço não saiu de empate em 0 a 0 com o Juventude, em jogo válido pelo Campeonato Maranhense. Essa foi a sexta e penúltima partida do Colorado, que acumula dois empates e quatro derrotas.

Com dois pontos, o Imperatriz continua na lanterna do Estadual e não tem mais chances de permanecer na elite do futebol maranhense. Com muitos problemas administrativos, o clube da região Tocantina soma mais um rebaixamento, após cair na Série C do ano passado. No segundo semestre, o Colorado disputará a Série D do Brasileiro.

O Juventude chega aos oitos pontos e sobe para a terceira posição, por ter melhor saldo de gols que o Pinheiro. O clube ainda tem dois jogos para buscar a classificação direta para as semifinais.

Próximos jogos

Na sequência do Estadual, o Cavalo de Aço cumprirá tabela contra o Bacabal, no Frei Epifânio. O duelo ainda não foi agendado pela FMF. O próximo compromisso do Poraquê também será diante do BEC. A partida atrasada da quinta rodada será realizada no dia seis de abril, às 15h30, no Pinheirão.

Fonte: O Imparcial

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))