Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Ajustes: Jogo entre Imperatriz e Juventude é adiado, e remarcado para dia 29

Modificações foram oficializadas pela FMF na tarde desta sexta-feira (19)

Por: Daniel Amorim
Por conta dos casos de coronavírus no seu elenco, o Imperatriz encaminhou ofício a Federação Maranhense de Futebol (FMF) solicitando o adiamento da partida contra o Juventude. O duelo que estava marcado para a próxima segunda-feira foi remarcado para o dia 29, às 18h30, no estádio Frei Epifânio.

Há uma semana, O Imparcial trouxe a informação sobre nove casos de covid-19 no Cavalo de Aço. No ofício encaminhado, o Imperatriz diz que “alguns profissionais ainda se encontram em quarentena preventiva e outros com sintomas gripais acompanhados pela equipe médica”.

No mesmo documento, a FMF fez um pequeno ajuste na data do confronto entre Sampaio Corrêa e Moto Club. Originalmente marcado para o dia 30 de março, o “Superclássico” válido pela quinta rodada foi agendado para o dia seguinte, às 18h30, no estádio Castelão. Tricolores e Rubro-Negros ocupam as duas primeiras posições na classificação do Maranhense. Após a vitória sobre o Imperatriz, o Tubarão alcançou a liderança com 10 pontos, mas o Papão pode voltar ao topo do campeonato caso supere o Bacabal no domingo.

Também da rodada 5, o jogo entre Juventude e Bacabal foi marcado para o dia 4 de abril. A partida será realizada às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Com sete pontos, o Samas está na terceira posição do Estadual. Já o Leão do Mearim soma apenas três e está na zona de rebaixamento, ocupando a sétima colocação na disputa.

Fonte: O Imparcial

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))