Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Suspeito de estelionato e tráfico de drogas em Imperatriz é preso em São Luís

Um homem que praticou golpe em concessionária na cidade de Imperatriz foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil, em São Luís. O suspeito é apontado por estelionato contra vários clientes da loja de automóveis. No momento do cumprimento do mandado, o suspeito foi flagrado com entorpecente que, segundo a polícia, seria cocaína. Com ele, estava outro homem que, também, foi detido pela polícia. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Segundo a investigação, o suspeito trabalhava na concessionária e, ao lidar com os clientes, fazia com que depositassem o dinheiro da venda dos veículos, ou acessórios, em sua conta pessoal. Dessa foram, se apropriava indevidamente dos valores depositados.

Após cometer vários estelionatos, afastou-se da empresa alegando estar com Covid-19. Paralelamente, os clientes compareceram à concessionária reivindicando seus produtos. “Neste momento, a empresa tomou conhecimento do golpe que ele havia praticado e logo procurou a delegacia”, explicou o titular do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT), órgão da Superintendência Especial de Investigação Criminal (SEIC), delegado Odilardo Muniz.

Durante as investigações, o homem foi localizado no bairro Parque Vinhais, em São Luís, em um condomínio de luxo, acompanhado de garotas de programa. Com ele, a polícia flagrou drogas (substância semelhante a cocaína). Ainda com a polícia no local, outro homem chegou com mais drogas, que tinham origem de Imperatriz, afirmando ser uma encomenda do suspeito.

As garotas de programa também confirmaram que compravam drogas na mão do suspeito. Os dois homens tiveram as prisões formalizadas e foram conduzidos para o Sistema Penitenciário em São Luís/MA, onde ficarão à disposição da justiça. As prisões foram realizadas pelas equipes dos Departamentos de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT) e ao Crime Organizado (DCCO), órgãos da SEIC; com apoio da 10ª Delegacia e do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))