Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Procon-MA promove o ‘Negocie já’ para negociação de dívidas

A iniciativa é parte das ações pelo Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março

De 15 a 31 de março, o Procon vai promover o evento online “Negocie Já” em que consumidores poderão negociar dívidas com fornecedores de diversos segmentos do mercado. Por causa da pandemia da Covid-19.

A iniciativa é parte das ações pelo Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março, e vai oferecer a oportunidade de negociação de dívidas a consumidores maranhenses de todo o estado, com diversos fornecedores.

“O objetivo é colaborar para o equilíbrio do orçamento doméstico das famílias que estão endividadas e precisam manter o nome limpo. De forma totalmente on-line, vamos garantir a negociação dos débitos nas mesmas condições especiais que eram oferecidas presencialmente”, explicou a presidente do PROCON/MA, Karen Barros.

Entre os parceiros com participação confirmada para o ‘Negocie Já’ estão a BRK Ambiental, Caema, Claro Net, Equatorial Energia, Oi, Vivo, além de instituições bancárias, que estarão disponíveis às negociações a partir desta segunda-feira (15).

Para participar, o consumidor interessado em negociar suas dívidas deverá acessar o site do Procon e clicar no banner do evento na página.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))