Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

NO FREI EPIFÂNIO: Imperatriz perde para o São José, e ocupa a lanterna da competição

Continua o jejum de vitórias do Imperatriz no Campeonato Maranhense. Em partida disputada na noite deste sábado (13), o Cavalo de Aço perdeu para o São José pelo placar de 2 a 1. O Peixe Pedra, que conquistou o primeiro resultado positivo, balançou as redes com Jô e Marcelo, enquanto Rhuan marcou o gol dos donos da casa.

Com o resultado, o São José chega a quatro pontos e deixa a zona de rebaixamento. Com quatro jogos disputados, o Imperatriz tem um empate e três derrotas. Restam três partidas para o colorado se livrar da queda para a Segunda Divisão do Estadual.

Gols do jogo
O Peixe Pedra saiu na frente aos 37 minutos da etapa inicial. Após cobrança de lateral e bate-rebate, Jô aproveitou rebote do goleiro Pablo e finalizou para o fundo das redes. Sete minutos depois, o Cavalo de Aço chegou ao empate. Rhuan cobrou falta no canto esquerdo e decretou a igualdade dos donos da casa.
Aos 35 minutos do segundo tempo, o São José marcou seu segundo gol. Após cruzamento da direita, a defesa do Imperatris falhou e a bola sobrou para Marcelo, que finalizou para as redes, de cabeça.

Próxima rodada
Na sequência do Estadual, o Imperatriz enfrentará o Sampaio. A partida será realizada na quarta-feira (17), às 18h30, no estádio Castelão. Já o São José voltará a campo somente no dia 27, diante do Moto Club, no estádio Nhozinho Santos.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))