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Procon Tocantins suspende atendimento presencial em todos os núcleos

A medida foi adotada após o número de casos confirmados aumentarem em todo Estado e também alguns servidores testarem positivos. O atendimento presencial por agendamento retorna no próximo dia 17 de março, mas caso necessário, o prazo poderá ser prorrogado.

O Procon Tocantins informa que após reunião com toda equipe do órgão, na manhã desta segunda-feira, 1º de março, para discutir medidas de prevenção e evitar a disseminação da Covid-19, decidiu suspender os atendimentos presenciais nos 11 núcleos regionais a partir desta terça-feira, 02, pelo prazo de 15 dias, mas caso necessário, o prazo poderá ser prorrogado.

Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. O superintendente do órgão de defesa do consumidor, Walter Viana, destacou que a medida foi adotada após o número de casos confirmados aumentarem em todo Estado e também alguns servidores testarem positivos.

“O Procon desde o início da pandemia tem reforçado todos os protocolos de saúde no combate ao novo coronavírus. E neste momento, temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo”, afirma Viana.

Os atendimentos e as audiências já agendadas serão remarcados e informados aos consumidores. É válido lembrar que os núcleos estão fechados, porém o consumidor tem como fazer formalizar sua reclamação no site do Procon Tocantins www.procon.to.gov.br.

Thaise Marques/Governo do Tocantins

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